GAPO fecha parceria para reforma parcial da arquibancada - Notícias - GAPO - Grupo de Apoio à Olímpia-SP
GAPO fecha parceria para reforma parcial da arquibancada
Postada em  17/06/2013
Visando a liberação das arquibancadas interditada no setor da lateral oposta ás cabines de imprensa (arquibancada colorida - foto), o GAPO – Grupo de Apoio à Olímpia – através de seu integrante Eerson Rodrigues de Oliveira fechou parceria com a empresa CVS Caldeiraria e Montagens Industriais.

A empresa olimpiense realizou a retirada de um lance de arquibancada aumentando a largura entre a arquibancada e o alambrado visando facilitar escoamento do publico durante as partidas. Também foram readequados o corrimão após a retirada do lance da arquibancada.

O trabalho não custou (trabalho finalizado nesta semana) nada aos cofres públicos e representa 50% do total que deve ser efetivado conforme solicitação do Corpo de Bombeiros, o restante ficará à cargo da Prefeitura Municipal de Olímpia, onde apenas após a finalização de um aterro na passarela aumentando a altura em 30 cm, o Corpo de Bombeiros irá liberar o tradicional ponto de encontro dos torcedores olimpienses.

“Solicitei ao Sandro Soutaque e ele prontamente atendeu. Iremos colocar uma placa no estádio e houve uma economia na ordem de R$ 5.000,00 aos cofres públicos. Agora fica o trabalho de aterro que cabe à prefeitura” disse Emerson Rodrigues de Oliveira – Integrante do GAPO.
 
 
 
14
MAI
2015
   
Com novos componentes, GAPO elege nova Diretoria
20
MAR
2015
   
GAPO anunciou na Quinta (19/03) a captação de um patrocínio master ao OlímpiaFC
20
JAN
2014
   
Reunião do GAPO nesta 3ª. Feira
04
JAN
2014
   
GAPO altera logotipo e reforça apoio à Olímpia